Como Fica a Captação de Recursos em Tempos de Crise do COVID-19?

(Foto: Época Negócios/Globo)

Em tempos de restrição de circulação, fechamento do comércio e interrupção da maior parte das atividades de industriais, qual deve ser a postura das organizações da sociedade civil na busca por parcerias e recursos que permitam o desenvolvimento de seus projetos?

É certo de que, por conta do COVID-19, passaremos por um considerável período de reavaliação das relações das instituições com sua rede de doadores e parceiros, principalmente por que o arrefecimento econômico influencia diretamente a capacidade de doação de pessoas físicas e jurídicas que, no Brasil, já demandam por um desenvolvimento na cultura de doar.

Qual deve ser a postura de gestores e coordenadores de projetos neste momento? Como superar um momento de instabilidade, manter doadores e estar pronto para a retomada das atividades no período pós quarentena?

O vídeo a seguir aborda 3 posturas a serem adotadas pelas instituições no desenvolvimento da captação de recursos e relacionamento com seus apoiadores e partes interessadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s