Conferência CADI 2019 reúne mais de 400 pessoas em São Paulo

A cidade de São Paulo recebeu nos dias 05, 06 e 07 de abril um dos maiores eventos de empreendedorismo social cristão do Brasil, a Conferência CADI 2019 que, neste ano, foi realizada no auditório do Colégio Batista Brasileiro, na zona oeste da capital paulista.

Cerca de 430 pessoas de diversos estados brasileiros se reuniram nos três dias de evento para serem ministrados por líderes e pastores no tema abordado que foi “Justiça e Transformação Social: os sinais do Reino.”

O evento contou com as ministrações de grandes homens e mulheres de Deus, tais como: Ed René, Silvia Kivitz, Antônio Carlos Costa, Fábio Silva, Maurício Cunha e Jorge Barro, que fizeram uso do palco principal para compartilhar palavras e experiências inspiradoras para aqueles que acompanhavam a conferência.

A conferência contou com uma séria de oficinas, onde pude ministrar uma delas, cujo tema foi “Captação de Recursos para Projetos Transformadores”. Mais de 50 pessoas foram capacitadas nessa área em duas sessões de 01 hora, sendo evidenciadas as principais estratégias de mobilização de recursos para iniciativas de transformação social e projetos missionários.

No local os participantes também puderam ter contato com organizações e empresas que atuam também no terceiro setor ou iniciativas missionárias por meio de um área de expositores. Marcaram presença instituições como Ultimato, Transforme Tech, Cine Solidário, Cacau Show, Beleza Escondida, entre outras marcas.

Confira algumas fotos do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s