Onngs. A mais nova plataforma de captação de recursos.

“Sem taxas, sem mensalidades e sem comissões”. É assim que se apresenta a forma de trabalhar da nova plataforma de captação de recursos Onngs.

Apesar de iniciativas semelhantes existentes no Brasil, a proposta do site é proporcionar a integração entre doadores (investidores sociais) e as organizações não-governamentais no Brasil, promovendo iniciativas de transformações sociais no país e as respectivas oportunidades de doação e voluntariado.

A plataforma surge como um reforço para instituições que querem ampliar o alcance da divulgação de seus trabalhos, além de constituir uma parceria estratégica para as futuras etapas do projeto.

“A primeira etapa é reunir o maior número de organizações interessadas, em diferentes estados brasileiros, que atuam nas mais diversas causas e que tenham as mais diversas necessidades de recursos”, afirmam os fundadores do site.

Em seguida, estão previstas ações de captação de recursos com empresas e pessoas físicas por meio de campanhas de comunicação e marketing a serem realizadas nas mais diferentes mídias e regiões do país.

Sem dúvida, um projeto que certamente promoverá o desenvolvimento de uma cultura de doação na sociedade em tempos em que a tecnologia tem se fortalecido como grande forma da humanidade se comunicar.

Interessado? Conheça a plataforma: www.onngs.com

___________________

Nome da plataforma: Onngs

Objetivo/causa: Captação de Recursos

Público-alvo: doadores e ONGs

Endereço na web: www.onngs.com

E-mail: contato@onngs.com

Diferencial: não há cobrança de taxas, mensalidades ou comissões sobre doações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s